Centro de Vivência e Convivência Ambiental AIRUMÃ
e

Terapeutas Sem Fronteiras
Serviço de Apoio Emocional e Terapêutico à Humanidade

Convida Você para Palestra GRATUITA
“A Arte de Ser e Viver”
Com Dr. Rex Thomas

Sábado, dia 13 de agosto de 2011– Das 16:00h às 18:00h


 PROGRAMAÇÃO


16:00h - Abertura com apresentação sobre implantação da ONG Terapeutas Sem Fronteiras em Curitiba.


16:30h – Palestra “Arte de Ser e Viver”: A Arte de Ser e Viver é um mapa simples, com atalhos para te guiar e apoiar na sua jornada de autorreconhecimento e bem-estar.


17:30h – Inscrição para Terapeutas Voluntários: Terapeutas sem Fronteiras (Therapists without Borders) é uma ONG sem fins lucrativos que nasceu da profunda necessidade humana em lidar com os desafios emocionais que se apresentam de forma diária, crescente e contínua na vida de todos.



É pioneiro no mundo e visa auxiliar o processo de evolução pessoal e planetário, oferecendo gratuitamente serviço de apoio emocional e terapêutico à humanidade.



A ONG iniciou suas atividades em São Paulo em outubro de 2010. Em apenas 6 meses começou a ganhar reconhecimento e mobilização nacional com abertura de filiais em Sorocaba/SP, São Roque/SP e Brasília/DF. Hoje atendemos mais de 600 pessoas por mês.



O Convite: Em vários países e culturas do mundo encontrei muitas pessoas que estão em busca de um sentido maior da vida: são pessoas com sentimento, pensamento e visão de um mundo melhor, onde há amor, bem-estar e apoio mútuo para todos os seres; são pessoas que se sentem chamadas para a missão de ajudar os outros a lidar com os desafios emocionais no processo atual de transição e evolução pessoal e planetária; são pessoas que eu chamo carinhosamente de trabalhadores da luz e Terapeutas sem Fronteiras.



Se você é terapeuta ou já fez algum curso de formação terapêutico e se identifica com este chamado, então precisamos de você! Junte- se hoje à família de trabalhadores da luz! Seja um Terapeuta sem Fronteiras!


18:00h – Encerramento com lanche compartilhado.*


INSCRIÇÕES: Com Márcia Széliga pelo telefone: (41)3524-9721 ou 
Terezinha Vareschi pelo telefone: (41)3016-9346 / (41)9610-5084
  
VAGAS LIMITADAS
*Solicitamos aos inscritos que tragam um alimento para compartilhar no lanche de encerramento que seja bom para todos.


LOCAL: Airumã Estação Ambiental – Espaço de Vivência e Convivência

               Av. Fredolin Wolf, 3539, interfone 2 , Santa Felicidade, Curitiba – PR








Sobre Rex Thomas
   
 
Com  doutorado em filosofia, Rex  Thomas é  Jornalista, terapeuta e  treinador  de desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial.  Possui  mais  de  19 anos  de  experiência  em  Aconselhamento Transpessoal e Transpersonal  Life  Coaching, utilizando o método que ele mesmo desenvolveu.

Rex Thomas vem por muitos anos pesquisando a aplicação prática de Aconselhamento Transpessoal e Transpersonal Life Coaching nos níveis pessoal, profissional e  empresarial. Ele é um dos poucos treinadores que aplica o método holístico de treinamento, usando técnicas de filosofia e aplicação pratica das leis da física quântica para facilitar o processo de aprendizagem de forma natural, dinâmica e motivadora. 

Como treinador internacional, já treinou profissionais de vários países na América do Sul, Ásia, Oriente Médio, Europa e América do Norte. 

Rex Thomas é o fundador da ONG: Terapeutas sem Fronteiras. É criador da Terapia Nexus, Aconselhamento Transpessoal e Transpersonal Life Coaching. É escritor e diretor do Nexus Institute e fundador da Ecovila: Comunidade Ecológica (AMEH) em São Roque, onde ele mora.




Comentários

Postagens mais visitadas