E-CONS: Empreendedores da Conservação

 A Airumã Estação Ambiental, por intermédio da E-CONS Terezinha Vareschi participa deste projeto!



A SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental está com um novo projeto, de atuação nacional, o Programa Empreendedores da Conservação, E-CONS! 



  Esta é uma iniciativa que tem a finalidade de apoiar pessoas que fazem a diferença em ações voltadas à conservação da natureza. Para o lançamento do Programa já foram apoiados seis empreendedores, sendo um em cada Bioma do Brasil.
 "A nova iniciativa da SPVS é demais!!! Apoiar quem faz a diferença em conservação da natureza na prática e não mede esforços para que nossa biodiversidade seja preservada é o objetivo do Programa Empreendedores da Conservação, o E-CONS. Além do fomento às ações conservacionistas, o Programa também prevê o fortalecimento das características de empreendedorismo dos candidatos apoiados, auxiliando a potencializar o seu trabalho em longo prazo, e ampliando os resultados de Conservação do Patrimônio Natural. Click no link, visite o portal e venha fazer parte dessa ação pioneira você também!" Angela Kuczack -SPVS

Comentários

Postagens mais visitadas