Fruet assina decreto que cria 12ª Reserva Particular Natural

 

Gustavo Fruet assina decreto que cria RPPNM
O prefeito Gustavo Fruet assinou, nesta quinta-feira (21), o decreto que torna a Reserva Airumã, uma propriedade de 36 mil metros quadrados de área verde nativa, no bairro São João, na Regional de Santa Felicidade, em Reserva Particular do Patrimônio Natural Municipal (RPPNM). O decreto foi entregue à proprietária da área, Terezinha Vareschi, que também é presidente da Associação dos Protetores de Áreas Verdes de Curitiba e Região Metropolitana (Apave).
“A preservação do patrimônio natural e a ampliação das áreas verdes representam um imenso desafio da administração. Este é um ato para demonstrar o que queremos para o futuro da cidade”, afirmou Fruet.
O ato de assinatura, que integra as comemorações do aniversário do município, ocorreu durante a visita do prefeito a regional Santa Felicidade.
A cerimônia de assinatura do decreto contou ainda com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente, Renato Lima, do presidente da Câmara Municipal, Paulo Salamuni, de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR), do Ministério Público (MP) e outras entidades e personalidades representativas na área de meio ambiente.

http://www.fruet.com.br/curitibaquermais/fruet-assina-decreto-que-cria-12a-reserva-particular-natural/ 

Comentários

Postagens mais visitadas